Fechar

Comunicação

dez 07, 2020

Charge 07/12/2020

Como as grandes empresas de tecnologia vem moldando as relações com seus consumidores?
Este foi um dos temas abordados pela escritora e professora da Universidade Columbia, nos Estados Unidos, Alexis Wichowski, em debate para o canal UM BRASIL realizado em parceria com a Brazilian Student Association (BRASA).
Esta charge do Adão Iturrusgarai ilustra a entrevista com Alexis, que falou ainda sobre o poder dessas grandes corporações como um Estado e como elas, antes mesmo dos governos, agiram diante da pandemia, tomando iniciativas diante da crise de saúde provocada pelo novo coronavírus.
“Elas foram algumas das primeiras entidades a declarar que os funcionários trabalhariam em casa – para a proteção deles”, enfatizou a especialista.
O bate-papo foi conduzido pelo jornalista Jaime Spitzcovsky, com a participação dos estudantes da BRASA: Juliana Choi, aluna de Engenharia da Computação na Universidade da Colúmbia Britânica (Canadá); Nathália Brandão, formada em Direito pela UFF e especialista em gerenciamento de risco; e Tomas Borba, consultor estratégico e engenheiro de computação pela UFSCar e NYIT.
Fique por dentro de todo conteúdo
UM BRASIL
Assina a Newsletter um Brasil