UM BRASIL e Politize! juntos em prol da política nacional
Mais uma excelente novidade na rede de parceiros. Para expandir o alcance e tornar as entrevistas ainda mais acessíveis, o Canal UM BRASIL e a Politize! oficializaram uma parceria estratégica para promover a política nacional e engajar a participação da população em temas que impactam toda a sociedade.
O primeiro contato entre ambos ocorreu em 2021, quando Gabriel Marmentini, diretor-presidente da organização, participou da série Educação Política, realizada conjuntamente com o Movimento Voto Consciente. No ano passado, ele conversou novamente com o Canal, desta vez abordando como o País pode superar o déficit de cidadania. Desde então, a colaboração mútua só cresceu, e, hoje, com mais uma produção em conjunto, celebra-se a oficialização da parceria, com Marmentini na posição de entrevistador.
O debate de estreia já está no ar, trazendo novos olhares sobre a participação da juventude e o protagonismo na política. Clique aqui para assisti-lo.
Não conhece a Politize!?
É uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que atua para gerar interesse das pessoas pela política, buscando aumentar a participação cidadã nos espaços de tomada de decisão que impactam todos os brasileiros. A missão da instituição é formar uma geração consciente e comprometidas com a democracia, levando a educação política a qualquer pessoa, em qualquer lugar, de forma plural, didática, gratuita e suprapartidária.
CONTEÚDOS RELACIONADOS

Economista-chefe da Galápagos Capital discute o impasse fiscal e as origens da inflação no País
Para Tatiana Pinheiro, o problema do Brasil é que a produtividade não acompanha o crescimento
ver em detalhes
Inovação e governo digital: o futuro da gestão pública no Brasil
Tema integra o livro ‘UM BRASIL 11 – Modernização do Estado’, que discute caminhos para impulsionar o Brasil, ampliando a eficiência dos serviços públicos
ver em detalhes
Jornalista fala sobre os principais entraves do País na era da Inteligência Artificial
Na opinião de Silvia Bassi, o Brasil precisa conquistar as soberanias tecnológica e digital
ver em detalhes