UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
Voltar
ANTERIOR PRÓXIMO
 
Parceiros

UM BRASIL e Politize! juntos em prol da política nacional

Fecomercio-SP
Fecomercio-SPEditor
Publicado em: 4 de outubro de 2024

Mais uma excelente novidade na rede de parceiros. Para expandir o alcance e tornar as entrevistas ainda mais acessíveis, o Canal UM BRASIL e a Politize! oficializaram uma parceria estratégica para promover a política nacional e engajar a participação da população em temas que impactam toda a sociedade.

O primeiro contato entre ambos ocorreu em 2021, quando Gabriel Marmentini, diretor-presidente da organização, participou da série Educação Política, realizada conjuntamente com o Movimento Voto Consciente. No ano passado, ele conversou novamente com o Canal, desta vez abordando como o País pode superar o déficit de cidadania. Desde então, a colaboração mútua só cresceu, e, hoje, com mais uma produção em conjunto, celebra-se a oficialização da parceria, com Marmentini na posição de entrevistador.

O debate de estreia já está no ar, trazendo novos olhares sobre a participação da juventude e o protagonismo na política. Clique aqui para assisti-lo.

Não conhece a Politize!?

É uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que atua para gerar interesse das pessoas pela política, buscando aumentar a participação cidadã nos espaços de tomada de decisão que impactam todos os brasileiros. A missão da instituição é formar uma geração consciente e comprometidas com a democracia, levando a educação política a qualquer pessoa, em qualquer lugar, de forma plural, didática, gratuita e suprapartidária.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Economia e Negócios

O clima tornou-se uma agenda de desenvolvimento, afirma conselheira do CEBRI 

Izabella Teixeira, ex-ministra do Meio Ambiente, afirma que a pauta climática exige decisões integradas com as pastas de Economia e Inovação

ver em detalhes
Economia e Negócios

Abertura comercial é o caminho mais curto para reduzir o “Custo Brasil”

Tema é um dos pilares analisados no livro ‘UB #11 – Modernização do Estado’, que compila os principais debates do Canal ao longo de 2024

ver em detalhes
Notícias

UM BRASIL inaugura parceria com Movimento Pessoas à Frente

Colaboração deu origem a um debate sobre supersalários e os principais desafios da agenda de modernização do Estado

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

Acompanhe nossos posts no LinkedIn e fique por dentro
das ideias que estão moldando o debate público.