UM BRASIL e Politize! juntos em prol da política nacional
Mais uma excelente novidade na rede de parceiros. Para expandir o alcance e tornar as entrevistas ainda mais acessíveis, o Canal UM BRASIL e a Politize! oficializaram uma parceria estratégica para promover a política nacional e engajar a participação da população em temas que impactam toda a sociedade.
O primeiro contato entre ambos ocorreu em 2021, quando Gabriel Marmentini, diretor-presidente da organização, participou da série Educação Política, realizada conjuntamente com o Movimento Voto Consciente. No ano passado, ele conversou novamente com o Canal, desta vez abordando como o País pode superar o déficit de cidadania. Desde então, a colaboração mútua só cresceu, e, hoje, com mais uma produção em conjunto, celebra-se a oficialização da parceria, com Marmentini na posição de entrevistador.
O debate de estreia já está no ar, trazendo novos olhares sobre a participação da juventude e o protagonismo na política. Clique aqui para assisti-lo.
Não conhece a Politize!?
É uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que atua para gerar interesse das pessoas pela política, buscando aumentar a participação cidadã nos espaços de tomada de decisão que impactam todos os brasileiros. A missão da instituição é formar uma geração consciente e comprometidas com a democracia, levando a educação política a qualquer pessoa, em qualquer lugar, de forma plural, didática, gratuita e suprapartidária.
CONTEÚDOS RELACIONADOS

Sócio-fundador do grupo Consumoteca fala sobre a influência da cultura nos negócios e na sociedade
Antropólogo Michel Alcoforado defendeu que a desigualdade no Brasil é cultural e pode ser "desinventada"
ver em detalhes
Revista Problemas Brasileiros e Casa Balaio debatem em Belém os desafios da COP30
O Encontros COP30: Clima, Impacto e Mercado acontecerá em Belém, no dia 1 de outubro.
ver em detalhes
Economista debate as causas e as soluções para o emprego informal no País
Da informalidade à economia digital, André Mancha discute desafios do trabalho no Brasil
ver em detalhes