Entrevistas e debates do UM BRASIL são exibidos no Canal Futura
O Canal Futura exibe até o dia 29 de abril entrevistas e debates realizados pelo UM BRASIL. A exibição acontece em diferentes horários às segundas e quintas-feiras.
O bate-papo com a ex-consulesa da França Alexandra Loras é o conteúdo selecionado para esse período. Em conversa com a jornalista Sabine Righetti, ela fala sobre o racismo no País e discute a questão da população negra minorizada e o uso de cotas para acelerar a representatividade na sociedade brasileira.
“Hoje, precisamos mesmo entender que a diversidade é uma riqueza, não uma tragédia. Talvez as cotas sejam a pior solução, mas, infelizmente, a única solução. Se olharmos os Estados Unidos, em 30 anos de cotas reequilibraram a presença dos negros e tiveram um presidente negro e a mulher mais rica do país hoje é negra”, diz Alexandra em entrevista.
Como assistir
O Canal Futura está disponível nas operadoras Oi TV (canal 35 SES-6), Claro TV (canais 87 e 587), Algar TV (canal 228), TV Alphaville (canal 86), NET (canais 87 e 587) e SKY (canal 34), além do portal Futura e do aplicativo FuturaPlay.
CONTEÚDOS RELACIONADOS

Revista Problemas Brasileiros e Casa Balaio debatem em Belém os desafios da COP30
O Encontros COP30: Clima, Impacto e Mercado acontecerá em Belém, no dia 1 de outubro.
ver em detalhes
Economista debate as causas e as soluções para o emprego informal no País
Da informalidade à economia digital, André Mancha discute desafios do trabalho no Brasil
ver em detalhes
Canal UM BRASIL inaugura parceria com Instituto Ethos
Debate reuniu especialistas para discutir caminhos para uma Inteligência Artificial ética, responsável e inclusiva
ver em detalhes