Com tema “Mulheres na Literatura”, Senac realiza semana de leitura em SP
O Senac São Paulo realiza, entre os dias 22 e 27 de abril, a quarta edição da Semana Senac de Leitura. O evento é uma ação gratuita de incentivo à leitura e, neste ano, tem como tema “Mulheres na Literatura”, a fim de evidenciar as produções literárias femininas.
Em um país com baixíssimo índice de leitores, a semana de leitura, realizada em todas as unidades da instituição Senac São Paulo, propõe abordar a importância da produção escrita e da leitura, com rodas de conversa, palestras, oficinas de escrita, troca de livros, entre outras ações.
O UM BRASIL é parceiro do Senac e apoia a realização da atividade cultural.
Para a divulgação da Semana de Leitura, o Senac distribuiu em estações da CPTM, EMTU, ViaQuatro e ViaMobilidade títulos da plataforma, como UM BRASIL #6, UM BRASIL #7, UM BRASIL (Revista v.2), UM BRASIL edição bilíngue, UM BRASIL em charges e UM BRASIL Modernização do Judiciário.
Para saber mais sobre a Semana Senac de Leitura, clique aqui.
CONTEÚDOS RELACIONADOS

Brasil pode ser um grande responsável pela segurança energética do mundo, diz diretor do CBIE
Para Adriano Pires, desenvolvimento 'verde' brasileiros esbarra em insegurança jurídica
ver em detalhes
O clima tornou-se uma agenda de desenvolvimento, afirma conselheira do CEBRI
Izabella Teixeira, ex-ministra do Meio Ambiente, afirma que a pauta climática exige decisões integradas com as pastas de Economia e Inovação
ver em detalhes
Abertura comercial é o caminho mais curto para reduzir o “Custo Brasil”
Tema é um dos pilares analisados no livro ‘UB #11 – Modernização do Estado’, que compila os principais debates do Canal ao longo de 2024
ver em detalhes