UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
VOLTAR

Entrevistados

Sérgio Lazzarini

  • COMPARTILHAR

Sérgio Lazzarini é mestre em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP (FEA-USP) e tem PhD em Administração, nas áreas de organização e estratégia, pela Universidade de Washington.

É professor titular de Organização e Estratégia e diretor de pesquisa e pós-graduação do Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper).

Foi professor visitante na Universidade Harvard e é autor dos livros Capitalismo de Laços e Reinventing state capitalism: Leviathan in business, Brazil and beyond, lançado nos Estados Unidos pela Harvard University Press.

UM BRASIL

Participou de duas entrevistas do UM BRASIL, sendo a mais recente em 5 de maio de 2017, quando analisou o cenário político-econômico. Sérgio Lazzarini fala sobre capitalismo de laços e os novos rumos da Lava Jato.

Na primeira entrevista, Lazzarini debateu o princípio da responsabilidade fiscal.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Economia e Negócios

A Amazônia brasileira é um celeiro de soluções e empresas inovadoras

Ilana Minev, presidente do Conselho de Administração da Bemol, fala sobre as oportunidades de empreendedorismo no Norte do País

ver em detalhes
Sociedade

A crise climática virou um problema da comunicação 

Em evento realizado na Casa Balaio, em Belém, especialistas falam sobre como usar narrativas de impacto para engajar a sociedade

ver em detalhes
Economia e Negócios

Estratégias empresariais para um futuro sustentável no Brasil 

Em evento realizado na Casa Balaio, em Belém, especialistas debatem soluções para os grandes desafios climáticos do País

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

Acompanhe nossos posts no LinkedIn e fique por dentro
das ideias que estão moldando o debate público.