Fechar

Política

maio 07, 2019

Evento reúne jovens da “Geração UM BRASIL”; participe!

Jovens integrantes da rede de lideranças Geração UM BRASIL estarão presentes no evento “Primeiros 100 dias de Mandato” para debater os principais desafios do atual governo. O encontro gratuito, organizado pelo RenovaBR, em parceria com o UM BRASIL e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), será realizado dia 10 de maio, no Teatro Raul Cortez, na sede da FecomercioSP, na capital paulista, das 8h30 às 11h30. As inscrições podem ser feitas aqui.

A abertura do evento será feita pelo idealizador do RenovaBR e presidente do Conselho de Administração da Somos Educação, , Eduardo Mufarej. Os painéis contarão com os parlamentares eleitos que fazem parte do RenovaBR e estão filiados a diferentes partidos políticos. No primeiro deles, Davi Maia, Fábio Ostermann, Renan Ferreirinha e Ricardo Mellão vão analisar as maneiras de lidar com as limitações e dificuldades das assembleias estaduais. A conversa será mediada pelo cientista político e professor do Insper, Fernando Schüler.

Como superar as divergências em nome do interesse público será o tema do segundo painel, com Daniel José, Felipe Rigoni, Lucas Gonzalez, Luiz Lima e Marcelo Calero. O bate-papo terá ainda a presença do ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung.

A jornalista Mariana Godoy vai mediar o terceiro e último painel, que trará os eleitos Alessandro Vieira, Tábata Amaral, Tiago Mitraud e Vinícius Poit. Eles discutirão as maneiras de promover a renovação em Brasília sem cair no isolamento.

Serviço:
Primeiros 100 Dias de Mandato
Data e hora: 10 de maio (sexta-feira), das 8h30 às 11h30.
Local: sede da FecomercioSP (Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista, São Paulo/SP).

OBRIGADO POR SE CADASTRAR NA NOSSA NEWSLETTER! AGORA VOCÊ IRÁ RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE QUESTÕES POLÍTICAS, ECONÔNICAS E SOCIAL DO BRASIL. CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER!