Forbes e Mussak debatem o novo papel do líder e do educador
ENTREVISTADOS
MEDIAÇÃO
Nove especialistas discutem a crise de liderança no Brasil, que tem agravado a situação econômica e gerado tensões na esfera política.
Para os entrevistados, a solução para a saída deste momento crítico depende de uma gradual mudança da cultura do brasileiro e de um governo que seja capaz de restabelecer a confiança e reconectar a sociedade ao Estado.
Participam do debate: Roberto Pompeu de Toledo, jornalista e escritor; Jorge Forbes, psicanalista e médico psiquiatra; Fernando Schüler, cientista político e curador do “Fronteiras do Pensamento”; Jorge Caldeira, cientista social e escritor; Luiz Felipe d’Avila, cientista político; José Álvaro Moisés, cientista político, jornalista e escritor; Eugenio Mussak, médico e educador; Marcos Troyjo, economista, diplomata e cientista social; e Gustavo Franco, economista.
ENTREVISTADOS


CONTEÚDOS RELACIONADOS

Será preciso buscar soluções para amenizar a ausência dos Estados Unidos nos acordos climáticos
O sociólogo Sérgio Abranches comenta os dilemas socioambientais no Brasil e no mundo
ver em detalhes
Insegurança jurídica é obstáculo para desenvolvimento ‘verde’
Brasil pode ser um grande responsável pela segurança energética do mundo, mas esbarra em entraves regulatórios, avalia Adriano Pires, do CBIE
ver em detalhes
Discussão climática ganhou espaço na geopolítica internacional
Izabella Teixeira, conselheira consultiva internacional do Cebri, afirma que o clima é uma agenda de desenvolvimento no mundo todo
ver em detalhes