UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
Voltar
ANTERIOR PRÓXIMO
 
Política

Claudio Abramo debate corrupção, ideologias e corrida presidencial

Publicado em: 31 de julho de 2014

MEDIAÇÃO

Claudio Weber Abramo, diretor-executivo da ONG Transparência Brasil, fala sobre corrupção, ideologias e corrida presidencial, em entrevista ao UM BRASIL.

“Ele aponta que quase 60% dos deputados federais e senadores têm problemas com a Justiça. E são crimes graves como compra de votos e peculato”, afirma.

ENTREVISTADOS

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Economia e Negócios

O que é necessário para aprovar a Reforma Administrativa?

Vera Monteiro e Humberto Falcão discutem os desafios e os rumos da modernização do Estado brasileiro

ver em detalhes
Educação e Cultura

Educação básica é garlalo que trava o desenvolvimento do País

Na opinião de Anderson Correia, ex-reitor do ITA e ex-presidente da Capes, não basta apenas investir em educação superior para formar profissionais qualificados

ver em detalhes
Economia e Negócios

Sociedade deve se conscientizar sobre necessidade de reformas para destravar a economia

Gesner Oliveira, professor na FGV, ressalta a importância de modernizar o Estado brasileiro, garantir segurança jurídica e desenvolver um ‘sistema tributário racional’

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

Acompanhe nossos posts no LinkedIn e fique por dentro
das ideias que estão moldando o debate público.