Fechar

Educação e Cultura

jul 10, 2018

UM BRASIL promove curso sobre políticas públicas

O fortalecimento do conceito de sustentabilidade na política institucional brasileira é o foco do curso de extensão gratuito da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), desenvolvido em parceria com o UM BRASIL, a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (Raps) e o Programa de Mestrado em Análise Ambiental Integrada, da Unifesp.

Com coordenação pedagógica do Prof. Dr. Zysman Neiman, o curso UM BRASIL Sustentável: visões, desafios e direções será formado por entrevistas e debates com personalidades de destaque nacional na área de políticas públicas e sustentabilidade. Cada encontro será composto por duas aulas, e cada aula terá duração de duas horas. O tempo será dividido entre uma apresentação e debate com os presentes.

Veja também:
Gestores públicos devem considerar dimensão política da sustentabilidade, diz Zysman Neiman

O curso presencial será realizado nos dias 14, 15, 16, 22 e 23 de agosto de 2018, no auditório da reitoria da Unifesp, na Rua Sena Madureira, nº 1.500, térreo, Vila Clementino, na zona sul de São Paulo. O evento é aberto ao público e não há processo seletivo, mas as vagas são limitadas.

As aulas ministradas serão gravadas, e o conteúdo divulgado nos canais digitais do UM BRASIL.

Informações do evento
Data: dias 14, 15, 16, 22 e 23 de agosto
Horário: 18h30 às 22h30
Local: Avenida Sena Madureira, 1.500, térreo – Vila Clementino

OBRIGADO POR SE CADASTRAR NA NOSSA NEWSLETTER! AGORA VOCÊ IRÁ RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE QUESTÕES POLÍTICAS, ECONÔNICAS E SOCIAL DO BRASIL. CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER!