Fechar

Política

ago 05, 2019

Joice Toyota comenta diálogo aberto e análise clara de grandes temas

Em comemoração aos cinco anos do UM BRASIL em 2019, o canal lançou uma série de vídeos especiais com representantes da sociedade civil que foram entrevistados ao longo desse período. Em um deles, a cofundadora e diretora executiva da organização Vetor Brasil, Joice Toyota, explica a importância de se abrir espaço no debate de questões públicas para aproximar a sociedade das transformações no País.

Ela já participou de um debate  no canal sobre a necessidade de reforma dos partidos políticos para atrair jovens e também em relação aos critérios na seleção de servidores públicos. Além disso, também falou em uma entrevista sobre o trabalho do Vetor Brasil, organização de acompanhamento de implementação de políticas públicas.

Em mensagem ao canal, Joice diz que o UM BRASIL tem o desafio de “comunicar temas áridos, como economia e política, de uma forma imparcial, séria, comprometida e leve”.

Segundo ela, isso é essencial para que a sociedade esteja conectada e possa refletir sobre pautas com grande repercussão.

OBRIGADO POR SE CADASTRAR NA NOSSA NEWSLETTER! AGORA VOCÊ IRÁ RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE QUESTÕES POLÍTICAS, ECONÔNICAS E SOCIAL DO BRASIL. CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER!