Bruno Brandão é diretor-executivo da Transparência Internacional no Brasil.
Além do Programa Brasil, o qual coordena desde 2013, já foi responsável, no México, pelo Programa de Integridade em Finanças Climáticas, da mesma organização.
Brandão também é membro dos projetos Governo Aberto nas Américas, da Organização dos Estados Americanos (OEA), e Transformation Thinkers, da Fundação Bertelsmann.
É economista graduado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e mestre em Gestão Pública na Universidade de York, no Reino Unido, e Relações Internacionais no Instituto de Estudos Internacionais de Barcelona, na Espanha.
UM BRASIL
Bruno Brandão participou da terceira aula do curso de extensão UM BRASIL Sustentável: visões, desafios e direções, desenvolvido pelo canal em parceria com a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) e o Programa de Mestrado em Análise Ambiental Integrada, da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).
Ao lado do jornalista e fundador do Museu da Corrupção, Moisés Rabinovici, debate corrupção, impunidade e desrespeito às leis no Brasil. A discussão foi publicada no dia 28 de dezembro de 2018.
Segundo Marcos Lisboa, ex-presidente do Insper, e Felipe Salto, sócio da Warren Investimentos, é preciso superar o modelo federativo, que se esgotou
ver em detalhesNa opinião de Manoel Fernandes, sócio da Bites, política e internet caminham lado a lado no País desde junho de 2013
ver em detalhesCada vez mais o impacto climático está afetando o mundo dos negócios. Por essa razão, a discussão acerca do tema deixa de ser “ideológica” e passa a entrar para a agenda das empresas no Brasil. É o que pensa Angela Pinhati, diretora de Sustentabilidade da Natura. “Todos os empresários que têm o bom senso de […]
ver em detalhes