UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
VOLTAR

Entrevistadores

Denis Russo Burgierman

  • COMPARTILHAR

Jornalista.

Formado pela Universidade de São Paulo (USP), participou por um ano do Knight Fellowship, escolhido pelo programa para jornalistas da Universidade de Stanford, na Califórnia, Estados Unidos.

Foi editor-chefe das revistas Superinteressante, Vida Simples e Mundo Estranho, da editora Abril. Também atuou como redator da coluna blog Sustentável é Pouco, publicado no site da Veja.

Foi um dos idealizadores da WebCitizen e coordenou a curadoria do TEDxAmazônia, em 2010. É membro da Rede Pense Livre e autor de quatro livros, entre eles “O Fim da Guerra”, lançado em 2011.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Sociedade

Sociedade brasileira precisa aprofundar conhecimento sobre a IA

Para Duval Guimarães, diretor geral na Start by Alura, debate sobre as novas tecnologias ainda é muito raso no Brasil

ver em detalhes
Ciência e Saúde

Nem utopia, nem distopia: os caminhos possíveis para a humanidade 

O físico Marcelo Gleiser defende que preservar o planeta e as diferentes formas de vida é dever moral dos seres humanos

ver em detalhes
Educação e Cultura

Tendências e transformações do mercado editorial brasileiro

Segundo Cassiano Elek, jornalista e diretor editorial do Grupo Record, jovens brasileiros leem muito e são os que mais compram livros físicos

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

Acompanhe nossos posts no LinkedIn e fique por dentro
das ideias que estão moldando o debate público.