UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
VOLTAR

Entrevistados

Herbert Gomes da Silva

  • COMPARTILHAR

É diretor do Departamento de Desenvolvimento Curricular e de Gestão da Educação Básica da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.

Tem doutorado em Educação e mestrado em Ciências, ambos pela Universidade de São Paulo (USP).

UM BRASIL

Herbert Gomes da Silva participou de um debate do UM BRASIL sobre educação. No vídeo, publicado no dia 9 de novembro de 2018, ele analisa os motivos do alto índice de evasão escolar ao lado do consultor de políticas públicas Daniel Barros e da CEO e cofundadora da ONG Ensina Brasil, Erica Butow.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Entrevista

Bioeconomia desafia cultura das commodities no Brasil

Joanna Martins, sócia-fundadora da Manioca e diretora-executiva do Instituto Paulo Martins, defende que o País deve aprender a transformar recursos em valor

ver em detalhes
Entrevista

Os legados histórico e cultural de D. Pedro II

Historiador Leandro Garcia comenta relação do imperador com a literatura e critica atraso no processo de abolição

ver em detalhes
Economia e Negócios

A Amazônia brasileira é um celeiro de soluções e empresas inovadoras

Ilana Minev, presidente do Conselho de Administração da Bemol, fala sobre as oportunidades de empreendedorismo no Norte do País

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

Acompanhe nossos posts no LinkedIn e fique por dentro
das ideias que estão moldando o debate público.