Executivo de desenvolvimento de negócios que, desde 2013, preside a Stone Pagamentos, fintech de soluções financeiras para o varejo.
Foi diretor-comercial da financeira Redecard, do banco Itaú, entre 2011 e 2013.
Foi diretor de Crédito ao Consumo do banco Itaú entre 2007 e 2011. Além disso, ocupou outros cargos de direção no banco entre 2001 e 2005.
Formado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com MBA pela Universidade de Boston (EUA) e com OPM (owner/president management – programa voltado a gestores e proprietários de negócios) pela Universidade Harvard.
UM BRASIL
Em entrevista ao canal, em outubro de 2020, Lins analisa como a concentração e a verticalização dos meios de pagamento no Brasil prejudicam, sobretudo, os pequenos negócios. Ele também avalia a maturidade que a Stone atingiu, ao longo dos últimos anos, após o processo de abertura de capital nos Estados Unidos.
Foto: divulgação
Segundo o economista Rafael de la Cruz, as eleições no país ocorreram sem legitimidade e regime de Maduro é insustentável
ver em detalhesSegundo Luciano Menezes, CEO do World Trade Center Lisboa, empresas nacionais precisam se internacionalizar
ver em detalhesEconomista-chefe para América Latina e do Caribe no Banco Mundial, William Maloney acredita que estamos vivendo um momento de reorganização das cadeias produtivas globais. Assista.
ver em detalhes