Marília Louvison é professora da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP). E ex-presidente da Associação Paulista de Saúde Pública (APSP).
Atuou em várias instâncias de atenção e gestão e cargos diretivos na Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES/SP) nas áreas de regulação, auditoria, saúde do idoso, gestão hospitalar, gestão regional e em ensino e pesquisa no Instituto de Saúde.
É médica sanitarista com graduação pela Escola Paulista de Medicina (EPM) e mestrado e doutorado em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP).
UM BRASIL
Marília foi entrevistada pelo UM Brasil sobre os desafios da gestão pública na área da saúde, em 24 de junho de 2017. No encontro, a médica disse como os governos podem garantir a oferta do setor público para as necessidades das pessoas nos municípios.
Sociedade
Luiz Galina, diretor regional do Sesc São Paulo, rememora as origens e transformações da instituição reconhecida por seus serviços de lazer, esporte e cultura
ver em detalhes
Economia e Negócios
Economista Ricardo Amorim analisa o passado, o presente e os possíveis caminhos futuros da economia brasileira
ver em detalhes
Economia e Negócios
Fernando de Holanda Barbosa Filho, professor de Economia no FGV/IBRE RJ, discute os caminhos para alavancar os setores produtivos no País
ver em detalhes