Fechar

Geral

nov 25, 2020

UM BRASIL e HuffPost Brasil: uma discussão sobre o País

Aprofundar a discussão sobre o Brasil e propor mudanças é o principal pilar do material produzido pela plataforma multimídia UM BRASIL, compartilhado no portal de notícias HuffPost entre abril de 2019 e novembro de 2020, quando o grupo encerrou as operações no Brasil.

Durante a duração da parceria, os textos e vídeos foram publicados no canal quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, com o objetivo de ambos os canais levarem o público à reflexão por meio de temas atuais e relevantes para a sociedade.

As entrevistas, debates e documentários com empresários, especialistas, pensadores e acadêmicos de todo o mundo levantaram questões a serem solucionadas para que o Brasil avance nos aspectos econômico, político e social. As discussões de questões atuais – e, muitas vezes, polêmicas – buscaram auxiliar no desenvolvimento do senso crítico da sociedade.

OBRIGADO POR SE CADASTRAR NA NOSSA NEWSLETTER! AGORA VOCÊ IRÁ RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE QUESTÕES POLÍTICAS, ECONÔNICAS E SOCIAL DO BRASIL. CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER!