Fechar

Economia e Negócios

jun 13, 2019

Evento mostra percepção dos brasileiros sobre Reforma da Previdência

Com o objetivo de promover o lançamento da “Pesquisa Ibope/CLP” e do movimento Apoie a Reforma, o Centro de Liderança Pública (CLP) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) realizam em 17 de junho um evento gratuito com a presença de autoridades públicas e acadêmicas. O encontro tem o apoio do canal UM BRASIL.

O evento será palco para o lançamento da “Pesquisa Ibope/CLP”, que pretende mensurar e demonstrar a percepção dos brasileiros sobre a Reforma da Previdência e temas relacionados a essa pauta.

A Entidade está envolvida há anos nos debates sobre o tem e, no último dia 12 de junho, realizou em São Paulo uma conferência para tratar dos desafios e dos aspectos positivos da reforma em tramitação no Congresso.

O encontro da FecomercioSP e do CLP terá um painel exclusivo com especialistas, membros do governo e lideranças da sociedade civil para debater os benefícios da Reforma da Previdência.

Presenças já confirmadas: o professor e sociólogo José Pastore, do Conselho de Emprego e Relações do Trabalho da FecomercioSP; o secretário especial adjunto da Previdência, Bruno Bianco; a CEO do CLP, Luana Tavares; a diretora do CLP, Ana Marina de Castro; Eduardo Mufarej, Fundador do RenovaBR; a secretária de desenvolvimento econômico do Estado de São Paulo, Patrícia Ellen Da Silva; a economista Chefe da XP Investimentos, Zeina Latif; o presidente do Instituto Mises Brasil, Hélio Beltrão; o coordenador executivo do Instituto Teotônio Vilela, Betinho Gomes; e Paulo Batista, do Alicerce Educação e RenovaBR; e a jornalista Thais Herédia.

Para garantir sua participação, inscreva-se   aqui.

Serviço: lançamento da “Pesquisa Ibope/CLP” e do movimento Apoie a Reforma
Data: 17/6
Horário: 19h
Local: sede da FecomercioSP – Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo/SP

OBRIGADO POR SE CADASTRAR NA NOSSA NEWSLETTER! AGORA VOCÊ IRÁ RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE QUESTÕES POLÍTICAS, ECONÔNICAS E SOCIAL DO BRASIL. CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER!