Rodrigo Kede é gerente geral para a unidade de Global Technology Services da IBM América do Norte, em Nova York. Atua também como membro do conselho da Suzano Papel e Celulose e da Fundação Dom Cabral.
Formado em engenharia mecânica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e com mestrado pelo Insper, o executivo começou a trabalhar na IBM como estagiário em 1993. Mais tarde, assumiu os cargos de diretor financeiro (2006); presidente da IBM Brasil (entre 2012 e 2014); e vice-presidente mundial de transformação (2015).
Atuou também na presidência da TOTVS entre junho de 2015 e janeiro de 2016, quando retornou à IBM como presidente para a América Latina. Ocupou o cargo até julho de 2017 e, desde então, exerce a função atual.
UM BRASIL
Concedeu entrevista ao canal UM BRASIL sobre a importância da tecnologia na produtividade do Brasil e de outros países em desenvolvimento. A conversa foi realizada em parceria com a Intelligent Tech & Trade Initiative (ITTI), um projeto da ICC Brasil – Câmara de Comércio Internacional.
O neurocientista e escritor Sidarta Ribeiro acredita que a escola é a instituição capaz de ‘equalizar oportunidades’ no País
ver em detalhesJornalista Silvia Bassi fala sobre os principais entraves do País na era da Inteligência Artificial
ver em detalhesO antropólogo Michel Alcoforado reflete sobre a influência da cultura nas marcas, nos negócios e na sociedade no século 21.
ver em detalhes