UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
VOLTAR

Entrevistados

Herbert Gomes da Silva

  • COMPARTILHAR

É diretor do Departamento de Desenvolvimento Curricular e de Gestão da Educação Básica da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.

Tem doutorado em Educação e mestrado em Ciências, ambos pela Universidade de São Paulo (USP).

UM BRASIL

Herbert Gomes da Silva participou de um debate do UM BRASIL sobre educação. No vídeo, publicado no dia 9 de novembro de 2018, ele analisa os motivos do alto índice de evasão escolar ao lado do consultor de políticas públicas Daniel Barros e da CEO e cofundadora da ONG Ensina Brasil, Erica Butow.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Internacional

Formação política é fundamental para renovar a democracia

Na série ‘Diálogos Presidenciais’, Andrés Pastrana, ex-presidente da Colômbia, compartilha memórias e reflexões de quem já viveu o poder

ver em detalhes
Economia e Negócios

Os obstáculos e as possibilidades dos brasileiros em Portugal 

Para Fernando Senise, sócio-executivo do escritório de advocacia Brasil Salomão, o país europeu é destino natural de quem procura a internacionalização

ver em detalhes
Economia e Negócios

Brasil precisa construir pontes, e não escolher lados 

Economista Marcos Troyjo fala sobre as oportunidades para o País no jogo geopolítico

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

Acompanhe nossos posts no LinkedIn e fique por dentro
das ideias que estão moldando o debate público.