UM BRASIL em 2020: bastidores de um ano atípico
Microfone de lapela, maquiagem, iluminação, sessão de fotos, apertos de mãos e muitos abraços. Era 9 de março quando, pela última vez em 2020, a equipe do UM BRASIL e seus entrevistados vivenciaram todas as particularidades que compõem a experiência de uma entrevista presencial em vídeo.
Assim como bilhões de pessoas ao redor do mundo, o canal, praticamente de um dia para o outro, precisou se adaptar às circunstâncias impostas pela pandemia de covid-19, o que exigiu abdicação integral do formato com o qual, durante seis anos, se consolidou como uma plataforma abrangente de diálogos a respeito dos rumos do País.
Comprometido com a disseminação de conhecimento e com a contenção do vírus, o UM BRASIL, em sua faceta mais digital até aqui, apostou em videoconferências, por meio das quais, ao ser recebido nos lares de seus entrevistados, não viu fronteiras no Brasil e no mundo.
Agradecemos a audiência neste ano atípico com um vídeo dos bastidores das gravações de 2020.
CONTEÚDOS RELACIONADOS

Bioeconomia é uma oportunidade para alavancar indústria nacional, defende sociólogo
Em entrevista ao UM BRASIL, Sérgio Abranches comenta os principais dilemas socioambientais no Brasil e no mundo
ver em detalhes
Brasil pode ser um grande responsável pela segurança energética do mundo, diz diretor do CBIE
Para Adriano Pires, desenvolvimento 'verde' brasileiros esbarra em insegurança jurídica
ver em detalhes
O clima tornou-se uma agenda de desenvolvimento, afirma conselheira do CEBRI
Izabella Teixeira, ex-ministra do Meio Ambiente, afirma que a pauta climática exige decisões integradas com as pastas de Economia e Inovação
ver em detalhes