Fechar

Economia e Negócios

out 01, 2018

UM BRASIL distribui dez mil exemplares de livro inédito na Expert XP 2018

UM BRASIL lançou, na Expert XP 2018, o livro Invista na transformação: reflexões sobre uma sociedade em constante ruptura. A obra reúne oito entrevistas com alguns dos palestrantes do evento.

Ao todo, dez mil exemplares foram distribuídos durante a feira. As entrevistas foram feitas em parceria com a XP Investimentos, organizadora da Expert XP. O material físico condensa entrevistas gravadas em vídeo. O conteúdo digital tem sido disponibilizado semanalmente nos sites do UM BRASIL e da FecomercioSP.

O leitor pode visitar o endereço https://umbrasil.com/xp para ter acesso adiantado aos vídeos. Basta fazer um cadastro para assistir ao material na íntegra.

A edição digital do livro está disponível aqui no site do UM BRASIL.

Confira as entrevistas que integram a obra:

• O velejador, economista e palestrante, Amyr Klink, fala sobre a riqueza da economia compartilhada;

• O procurador da República, Carlos dos Santos Lima, e o procurador do Ministério Público Federal (MPF), Deltan Dallagnol, analisam o legado do combate à corrupção no País;

• A economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif, fala sobre as reformas que o próximo governo brasileiro precisa implementar;

• O filósofo e pós-doutor em Epistemologia, Luiz Felipe Pondé, avalia democracia, populismo e globalização;

• A especialista em Administração com passagens como executiva por grandes empresas globais, Rachel Maia, discorre sobre empreendedorismo e a participação da mulher no mundo corporativo;

• O presidente do Grupo XP, Guilherme Benchimol, comenta sobre o mercado das empresas de investimento;

• O presidente do Instituto da Criança, Pedro Werneck, fala sobre o projeto e empreendedorismo social;

• O especialista em criptomoeda e blockchain do Grupo XP, Fernando Ulrich, desvenda as novidades do segmento de ativos digitais.

Considerado o maior evento sobre investimentos da América Latina, a Expert XP 2018 reuniu mais de 80 especialistas em diferentes áreas de atuação para discutir temas relevantes de interesse dos investidores brasileiros. A feira ocorreu no Transamerica Expo Center, em São Paulo, nos dias 21 e 22 de setembro.

OBRIGADO POR SE CADASTRAR NA NOSSA NEWSLETTER! AGORA VOCÊ IRÁ RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE QUESTÕES POLÍTICAS, ECONÔNICAS E SOCIAL DO BRASIL. CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER!