UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
Voltar
ANTERIOR PRÓXIMO
 
Política

Evento reúne jovens da “Geração UM BRASIL”; participe!

  • COMPARTILHAR
Fecomercio-SP
Fecomercio-SPEditor
Publicado em: 7 de maio de 2019

Jovens integrantes da rede de lideranças Geração UM BRASIL estarão presentes no evento “Primeiros 100 dias de Mandato” para debater os principais desafios do atual governo. O encontro gratuito, organizado pelo RenovaBR, em parceria com o UM BRASIL e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), será realizado dia 10 de maio, no Teatro Raul Cortez, na sede da FecomercioSP, na capital paulista, das 8h30 às 11h30. As inscrições podem ser feitas aqui.

A abertura do evento será feita pelo idealizador do RenovaBR e presidente do Conselho de Administração da Somos Educação, , Eduardo Mufarej. Os painéis contarão com os parlamentares eleitos que fazem parte do RenovaBR e estão filiados a diferentes partidos políticos. No primeiro deles, Davi Maia, Fábio Ostermann, Renan Ferreirinha e Ricardo Mellão vão analisar as maneiras de lidar com as limitações e dificuldades das assembleias estaduais. A conversa será mediada pelo cientista político e professor do Insper, Fernando Schüler.

Como superar as divergências em nome do interesse público será o tema do segundo painel, com Daniel José, Felipe Rigoni, Lucas Gonzalez, Luiz Lima e Marcelo Calero. O bate-papo terá ainda a presença do ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung.

A jornalista Mariana Godoy vai mediar o terceiro e último painel, que trará os eleitos Alessandro Vieira, Tábata Amaral, Tiago Mitraud e Vinícius Poit. Eles discutirão as maneiras de promover a renovação em Brasília sem cair no isolamento.

Serviço:
Primeiros 100 Dias de Mandato
Data e hora: 10 de maio (sexta-feira), das 8h30 às 11h30.
Local: sede da FecomercioSP (Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista, São Paulo/SP).

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Livro UB 11

Reforma Administrativa é um dos eixos centrais da publicação UM BRASIL #11 – Modernização do Estado

Obra reúne reflexões estratégicas sobre os principais obstáculos institucionais e estruturais que dificultam a construção de um Estado mais eficiente e comprometido com a cidadania

ver em detalhes
Economia e Negócios

UM BRASIL e RenovaBR discutem modernização do Estado com Marcos Lisboa e Felipe Salto na segunda-feira (28)

Live no YouTube marca lançamento do livro ‘UB #11 — Modernização do Estado’, com entrevistas realizadas pelo Canal em 2024

ver em detalhes
Livro UB 11

Nova edição da coletânea UM BRASIL discute a modernização do Estado

Livro lançado traça um panorama profundo e plural com perspectivas e caminhos para um país em transformação, reunindo vozes que pensam os obstáculos do presente e do futuro

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

assine nossa newsletter

Qualidade jornalística 1X por semana no seu e-mail