“BRASA em Casa”: evento coloca o Brasil no divã; participe!
Será realizado em 13 de julho, em São Paulo, o encontro “BRASA em Casa: o Brasil no divã”, evento que receberá lideranças e referências do Brasil, de modo a debater o momento atual do País.
O encontro já tem presenças confirmadas da diretora de investimentos do BNDES, Eliane Lustosa; do ex-governador Ciro Gomes; do economista do Insper, Marcos Lisboa; do diretor-executivo da Câmara de Comércio Internacional (ICC Brasil), Gabriel Petrus; do fundador da Hand Talk (melhor aplicativo social do mundo, eleito em concurso pela Organização das Nações Unidas – ONU), Ronaldo Tenório; da liderança indígena Alessandra Korap Munduruku, e do autor do livro O que é o racismo estrutural?, Silvio de Almeida.
A conferência é organizada pela BRASA – Brazilian Student Association, a maior associação de brasileiros que estudam no exterior, e conta com a correalização do Canal UM BRASIL e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). A BRASA enfatiza que o objetivo dos encontros promovidos anualmente é engajar os jovens estudantes a se conscientizarem das mazelas e oportunidades presentes no País.
O evento será realizado no Teatro Raul Cortez, localizado na sede da FecomercioSP, em São Paulo. Além dos debates, haverá também uma feira de carreiras com grandes empresas renomadas do mercado, com o objetivo de dialogar com os estudantes.
Serviço
“BRASA em Casa: o Brasil no divã”
Data e hora: 13 de julho (sábado), das 9h às 19h30.
Local: Teatro Raul Cortez, na sede da FecomercioSP (Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista – São Paulo/SP).
O evento é aberto ao público e os ingressos custam R$ 40. As inscrições podem ser feitas aqui.
CONTEÚDOS RELACIONADOS

O clima tornou-se uma agenda de desenvolvimento, afirma conselheira do CEBRI
Izabella Teixeira, ex-ministra do Meio Ambiente, afirma que a pauta climática exige decisões integradas com as pastas de Economia e Inovação
ver em detalhes
Abertura comercial é o caminho mais curto para reduzir o “Custo Brasil”
Tema é um dos pilares analisados no livro ‘UB #11 – Modernização do Estado’, que compila os principais debates do Canal ao longo de 2024
ver em detalhes
UM BRASIL inaugura parceria com Movimento Pessoas à Frente
Colaboração deu origem a um debate sobre supersalários e os principais desafios da agenda de modernização do Estado
ver em detalhes