“UM BRASIL em charges” surpreende visitantes do Continental Shopping
A exposição UM BRASIL em charges, iniciativa da FecomercioSP, vai surpreender, a partir do dia 5 de outubro, os frequentadores e lojistas no Continental Shopping, no Jaguaré, zona oeste da capital paulista.
A produção dos cartunistas da plataforma UM BRASIL poderá ser vista no piso Boulevard do centro comercial até 24 de novembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. A exposição é gratuita e aberta ao público.
Assim, aqueles que estiverem no local em busca de produtos e serviços nas 120 lojas dos mais variados segmentos (além da praça de alimentação), poderão conferir as 37 imagens produzidas entre 2016 e 2018 com base em diferentes entrevistas e debates realizados pelo canal sobre política, economia e questões sociais do País.
Além das charges que retratam as gravações com o filósofo Luiz Felipe Pondé, o navegador Amyr Klink, a escritora e imortal da Academia Brasileira de Letras (ABL) Nélida Piñon, o cientista político Sérgio Fausto, a economista Zeina Latif, entre tantos outros, também será possível assistir a trechos de gravações marcantes no local.
Histórico de exposições
O UM BRASIL em charges existe desde 2017 e já passou pelo campus Butantã da Universidade São Judas; pela Uninove, campus Vergueiro, na Liberdade; pelo prédio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), ocasião em que os chargistas gravaram um debate sobre o processo de criação das ilustrações; pelo 45º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, no interior paulista; e pelo Senac São Miguel Paulista, no extremo leste da capital.
Serviço:
Exposição “UM BRASIL em charges”
Endereço: Avenida Leão Machado, 100 – Jaguaré, São Paulo/SP
Data: de 5 de outubro a 24 de novembro
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h
CONTEÚDOS RELACIONADOS

Pesquisador do Cebri adverte que política externa será determinante nas próximas eleições
Na opinião de Feliciano de Sá Guimarães, as ações do presidente Donald Trump são guiadas, justamente, pela expectativa de que a política externa influencie o pleito brasileiro
ver em detalhes
Economista diz que agilizar burocracia é uma questão de desenvolvimento
Sary Levy-Carciente é coordenadora do Índice de Burocracia na América Latina
ver em detalhes
Empresas devem aprender a minimizar risco político, recomenda sócio-fundador da Dharma Political Risk and Strategy
Em entrevista ao UM BRASIL, Creomar de Souza explica as oriengens da crise entre os Poderes no País
ver em detalhes