“UM BRASIL em charges” surpreende visitantes do Continental Shopping
A exposição UM BRASIL em charges, iniciativa da FecomercioSP, vai surpreender, a partir do dia 5 de outubro, os frequentadores e lojistas no Continental Shopping, no Jaguaré, zona oeste da capital paulista.
A produção dos cartunistas da plataforma UM BRASIL poderá ser vista no piso Boulevard do centro comercial até 24 de novembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. A exposição é gratuita e aberta ao público.
Assim, aqueles que estiverem no local em busca de produtos e serviços nas 120 lojas dos mais variados segmentos (além da praça de alimentação), poderão conferir as 37 imagens produzidas entre 2016 e 2018 com base em diferentes entrevistas e debates realizados pelo canal sobre política, economia e questões sociais do País.
Além das charges que retratam as gravações com o filósofo Luiz Felipe Pondé, o navegador Amyr Klink, a escritora e imortal da Academia Brasileira de Letras (ABL) Nélida Piñon, o cientista político Sérgio Fausto, a economista Zeina Latif, entre tantos outros, também será possível assistir a trechos de gravações marcantes no local.
Histórico de exposições
O UM BRASIL em charges existe desde 2017 e já passou pelo campus Butantã da Universidade São Judas; pela Uninove, campus Vergueiro, na Liberdade; pelo prédio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), ocasião em que os chargistas gravaram um debate sobre o processo de criação das ilustrações; pelo 45º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, no interior paulista; e pelo Senac São Miguel Paulista, no extremo leste da capital.
Serviço:
Exposição “UM BRASIL em charges”
Endereço: Avenida Leão Machado, 100 – Jaguaré, São Paulo/SP
Data: de 5 de outubro a 24 de novembro
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h
CONTEÚDOS RELACIONADOS
ESG
Professor da Uepa fala dos desafios econômicos e sociais da Amazônia
Sem conhecimento científico, os recursos naturais não viram riqueza, defende Marco Antônio Silva Lima
ver em detalhes
ESG
Sócia-fundadora da Manioca defende que o País aprenda a transformar recursos em valor
De acordo com Joanna Martins, a bioeconomia desafia cultura das commodities no Brasil
ver em detalhes
Notícias
UM BRASIL leva ao Fórum Mackenzie de Liberdade Econômica debate sobre abertura comercial e desafios do protecionismo
Painel examina como a retração comercial e o populismo afetam o ambiente de negócios na América Latina
ver em detalhes