jul 15, 2022

Renato Meirelles – Metrópoles

Renato Meirelles, presidente do Instituto Locomotiva, inaugurou a série de entrevistas produzida pelo Canal UM BRASIL, em parceria com a Brazilian Student Association (BRASA), em 2022. Os temas envolvem política, eleições, empreendedorismo, inovação, educação, entre outros. Durante a entrevista, Meirelles falou sobre eleições, polarização, fake news e a importância dos institutos de pesquisa para o diagnóstico e a criação de políticas públicas estruturantes no País. Além disso, abordou temas como o empreendedorismo nas comunidades e as mudanças do perfil de comportamento do consumidor nas relações de consumo.

A entrevista foi repercutida, com exclusividade, em matéria produzida pelo site Metrópoles. A reportagem destacou a análise de Meirelles sobre as eleições e os reflexos da polarização de ideias nas discussões do debate político deste ano.

Matéria Metróoles – 14/7: