UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
VOLTAR

Entrevistados

Cirilo Liberatori Tissot

  • COMPARTILHAR
  • GOSTEI

É psiquiatra e diretor técnico da Clínica Greenwood.

É sócio-fundador da Sociedade Paulista de Terapia Familiar e ex-professor auxiliar das faculdades de Psiquiatria da Universidade de Medicina de Mogi das Cruzes e de Medicina de Santos.

Tem mestrado em Psiquiatria pelo Instituto de Psiquiatria (IPQ) da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e tem especialização em Treinamento em Famílias em Roma, Itália, Londres e Inglaterra.

É formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de Mogi das Cruzes e tem pós-graduação em Administração Hospitalar pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

UM BRASIL

Cirilo Tissot participa do debate “O preço da conectividade | Estamos viciados?”, organizado pelo UM BRASIL em parceria com a revista Problemas Brasileiros (PB) e o Centro Ruth Cardoso (CRC). O vídeo, que conta ainda com o psicólogo Cristiano Nabuco, foi ao ar no dia 29 de março de 2019.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Entrevista

Brasil precisa renovar a agenda do debate público

Para o cientista político Fernando Schüler, o País precisa abandonar polarização e focar em questões mais relevantes

ver em detalhes
Entrevista

Desafios da geopolítica mundial: democracia, eleições e comércio

Para Christopher Garman, crescem figuras políticas com discurso antissistema e anti-imigração na Europa, nos Estados Unidos e na América Latina

ver em detalhes
Economia e Negócios

Decisões da Justiça causam insegurança e afetam a economia brasileira 

Para a economista Luciana Yeung, a insegurança jurídica no Brasil cria confusão e atinge empresas e sociedade como um todo

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

assine nossa newsletter

Qualidade jornalística 1X por semana no seu e-mail