Fechar

Cristina Cortes

Cristina Cortes é CEO da Canning House, think tank britânico que desenvolve interlocuções sociais, políticas e econômicas entre o Reino Unido, a América Latina e a Península Ibérica.

Atuou nos setores público, bancário, de energia, de desenvolvimento de negócios e de relações governamentais em Londres (Reino Unido), Houston (Estados Unidos), Venezuela, Colômbia, Argentina e Brasil.

É graduada em Economia e Política pela Universidade de Oxford e pela London School of Economics.

UM BRASIL

Em entrevista ao UM BRASIL, Cristina Cortes afirma que, caso o País não revise a política ambiental, pode ser boicotado internacionalmente, de modo a não receber mais investimentos externos. Ela também indica que o Brasil tem muito a ganhar se assumir um papel de liderança em relação à preservação ambiental, além de apontar que é necessário direcionar a economia para os setores ambientalmente sustentáveis. A entrevista foi ao ar no dia 8 de outubro de 2021.

Mais Vistos
OBRIGADO POR SE CADASTRAR NA NOSSA NEWSLETTER! AGORA VOCÊ IRÁ RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE QUESTÕES POLÍTICAS, ECONÔNICAS E SOCIAL DO BRASIL. CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER!