UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
VOLTAR

Entrevistados

Juliana Bettini

  • COMPARTILHAR

É especialista em Turismo no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Foi gerente de projetos no Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb).

Formada em Turismo pela Universidade de São Paulo (USP), pós-graduada na área de inteligência de mercado e com mestrado na Espanha.

UM BRASIL

Juliana conversa com o UM BRASIL sobre a importância do turismo para o desenvolvimento da economia. Na ocasião, ela critica a falta de continuidade das políticas públicas no setor. A entrevista foi publicada no dia 5 de abril de 2019.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Economia e Negócios

Por que a renda cresce, mas não chega ao bolso dos brasileiros? 

Economista Ricardo Amorim analisa o passado, o presente e os possíveis caminhos futuros da economia brasileira

ver em detalhes
Economia e Negócios

Produtividade do setor de Serviços é essencial para o crescimento da economia brasileira

Fernando de Holanda Barbosa Filho, professor de Economia no FGV/IBRE RJ, discute os caminhos para alavancar os setores produtivos no País

ver em detalhes
Sociedade

Da corrupção à autodepreciação: e se colocássemos o Brasil no divã?

Psicanalista Maria Homem analisa as subjetividades coletivas de uma nação marcada por contradições sociais, culturais e econômicas

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

Acompanhe nossos posts no LinkedIn e fique por dentro
das ideias que estão moldando o debate público.