UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
Voltar
ANTERIOR PRÓXIMO
 
Geral

Termina hoje (17) exposição “UM BRASIL em charges” no Senac São Miguel Paulista

  • COMPARTILHAR
  • GOSTEI
Fecomercio-SP
Fecomercio-SPEditor

Termina nesta quarta-feira (17) o período de exibição das charges do UM BRASIL no Senac São Miguel Paulista, no extremo leste da capital. São 37 imagens produzidas entre 2016 e 2018, com base em diferentes entrevistas e debates realizados pelo canal sobre política, economia e questões sociais nacionais.

As obras estão expostas no hall central do Senac São Miguel Paulista, o maior espaço da instituição do Estado de São Paulo, desde 5 de fevereiro. Os interessados em conhecer o trabalho dos cartunistas Adão Iturrusgarai, Caco Galhardo, Jean Galvão e Alberto Benett podem se dirigir até o Senac, de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 14h. A entrada é gratuita.

O material elaborado pelos artistas, que têm experiências em veículos de grande porte nacionais e internacionais, retrata de forma crítica e bem-humorada as complexidades do País e mostra o olhar dos entrevistados sobre temas polêmicos – como as reformas que precisam ser implementadas para o crescimento econômico. Para complementar a exposição, trechos de entrevistas marcantes do UM BRASIL são exibidas no espaço.

O evento passou pelo prédio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) entre 2017 e 2018, ocasião em que os chargistas gravaram um debate sobre o processo de criação das ilustrações. No segundo semestre do ano passado, as imagens marcaram presença no 45º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, no interior paulista.

Serviço:
Exposição  “UM BRASIL em charges” no Senac São Miguel Paulista
Endereço: Avenida Marechal Tito, 1.500 – São Miguel Paulista, São Paulo/SP
Data: até 17 de abril
Horário: de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 14h

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Economia e Negócios

Pilar central da modernização estatal é a recuperação da produtividade brasileira

Assista ao debate realizado pela FecomercioSP em parceria com o Fórum de Liberdade Econômica do Mackenzie

ver em detalhes
Economia e Negócios

Fecomercio-SP debate agenda de Reforma Administrativa em fórum organizado pelo Mackenzie

Com apoio institucional do Canal UM BRASIL, a FecomercioSP falará sobre a sua agenda de Reforma Administrativa do Estado durante o VIII Fórum de Liberdade Econômica, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo

ver em detalhes
Últimas notícias

Canal UM BRASIL e Revista PB são vencedores regionais do Prêmio Aberje de comunicação empresarial

O Prêmio Aberje de comunicação corporativa acaba de anunciar os vencedores das etapas regionais, que passaram à final nacional, e o Canal UM BRASIL está entre os melhores de São Paulo.

ver em detalhes

quer trazer mais razão para dentro das suas discussões? compartilhe nossos shorts. é informação na medida certa.

assine nossa newsletter

Qualidade jornalística 1X por semana no seu e-mail