Fechar

Oded Grajew

É empresário com importante atuação no terceiro setor.

Fundou e participou da criação de várias instituições e movimentos sociais no Brasil, como o Pensamento Nacional das Bases Empresariais (PNBE), a Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente, o Fórum Social Mundial e o Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social.

É ainda idealizador da Rede Nossa São Paulo, membro do Conselho Deliberativo do Instituto Akatu pelo Consumo Consciente e integra o Conselho do Global Compact, das Nações Unidas.

Foi assessor especial do presidente da República, em 2003, e tem graduação em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

UM BRASIL

Oded Grajew participa da sexta aula do curso de extensão UM BRASIL Sustentável: visões, desafios e direções, sobre cidades sustentáveis. O vídeo do encontro, que conta ainda com o arquiteto urbanista Anderson Kazuo Nakano, foi publicado no dia 18 de janeiro de 2019.

A série é resultado da parceria do canal com a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) e o Programa de Mestrado em Análise Ambiental Integrada, também da UNIFESP.

Mais Vistos
OBRIGADO POR SE CADASTRAR NA NOSSA NEWSLETTER! AGORA VOCÊ IRÁ RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE QUESTÕES POLÍTICAS, ECONÔNICAS E SOCIAL DO BRASIL. CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER!