UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
VOLTAR

Entrevistados

Bárbara Libório

  • COMPARTILHAR

É jornalista e repórter do portal Aos Fatos.

É também editora-adjunta na startup Canal Meio e tem passagens pela revista ISTOÉ e pelas editorias de economia do portal iG e da Folha de S.Paulo. Foi ainda redatora do portal de notícias de economia e negócios Exame.com.

É graduada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e tem especialização em investigação, dados e visualização pela Universidad Rey Juan Carlos, na Espanha.

UM BRASIL

Falou ao UM BRASIL sobre como as fake news estão mudando nossa maneira de consumir informação e entender a realidade. Na conversa, que contou com a participação do jornalista Marcelo Tas, abordou o que pode ser feito para evitar manipulação, sobretudo durante as eleições de 2018.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Sociedade

A crise climática virou um problema da comunicação 

Em evento realizado na Casa Balaio, em Belém, especialistas falam sobre como usar narrativas de impacto para engajar a sociedade

ver em detalhes
Economia e Negócios

Estratégias empresariais para um futuro sustentável no Brasil 

Em evento realizado na Casa Balaio, em Belém, especialistas debatem soluções para os grandes desafios climáticos do País

ver em detalhes
Economia e Negócios

O problema do Brasil é que a produtividade não acompanha o crescimento

Economista-chefe da Galápagos Capital, Tatiana Pinheiro, discute o impasse fiscal e as origens da inflação no País

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

Acompanhe nossos posts no LinkedIn e fique por dentro
das ideias que estão moldando o debate público.