UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
VOLTAR

Entrevistados

Jorge Duarte

  • COMPARTILHAR

Jorge Duarte é formado em Psicologia pelo Instituto Metodista de Ensino Superior, com pós-graduação em Administração de Recursos Humanos pela Universidade São Marcos.

O psicólogo cursou MBA em Gestão e Empreendedorismo Social pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Tem especialização em Desenvolvimento Local pelo Centro Internacional de Formação da OIT/Turim e formação em Coaching com metodologia Team Academy pela University of Applied Sciences, na Finlândia.

Duarte criou e coordena atualmente o Programa de Redes Sociais e o Programa de Desenvolvimento Local, ambos do Senac-SP. Ele é o presidente atual da organização Presença da América Latina (PAL) e participa de vários conselhos de organizações sociais.

UM BRASIL

Duarte analisou o Plano Diretor Estratégico de São Paulo em entrevista publicada em 2 de maio de 2014.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Economia e Negócios

Brasil caminha para a eletrificação e desponta no consumo de etanol

Plinio Nastari, presidente e fundador da Datagro, destaca a legislação brasileira para carros elétricos e os esforços na substituição da gasolina pelo biocombustível

ver em detalhes
Sustentabilidade

Agenda climática movimenta a economia e é oportunidade de negócio

A economista e cientista política Júlia Sekula explica como PMEs podem se beneficiar do fator ‘clima’

ver em detalhes

Segurança pública deveria ser planejada em conjunto pelos países latino-americanos

Guillermo Lasso, ex-presidente do Equador, fala sobre sua experiência como líder do executivo em um país marcado pelo narcotráfico

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

Acompanhe nossos posts no LinkedIn e fique por dentro
das ideias que estão moldando o debate público.