Paul Lagunes é formado em Ciência Política pela Universidade Duke e tem mestrado e PhD na mesma área pela Universidade de Yale.
É professor-assistente na Escola de Assuntos Internacionais e Públicos da Universidade Columbia e desenvolveu uma pesquisa específica sobre corrupção. Lagunes serviu como bolsista visitante no Banco Interamericano de Desenvolvimento em Washington.
UM BRASIL
Lagunes conversou com o UM BRASIL sobre os impactos da corrupção na sociedade e como combatê-la no sistema. A conversa integra a série que discute estratégias para o crescimento e o papel do Estado na economia, gravada em São Paulo e no Rio de Janeiro, em dezembro de 2016, uma parceria UM BRASIL com o Columbia Global Centers | Rio de Janeiro, braço da Universidade Columbia, de Nova York.
Entrevista
Historiador Leandro Garcia comenta relação do imperador com a literatura e critica atraso no processo de abolição
ver em detalhes
Economia e Negócios
Ilana Minev, presidente do Conselho de Administração da Bemol, fala sobre as oportunidades de empreendedorismo no Norte do País
ver em detalhes
Sociedade
Em evento realizado na Casa Balaio, em Belém, especialistas falam sobre como usar narrativas de impacto para engajar a sociedade
ver em detalhes