É jornalista pela L’École Livre de Sciences Politiques (IEP) e tem mestrado em Gestão de Mídia pelo Institut d’études politiques de Paris (Sciences Po).
Ex-consulesa da França em São Paulo, palestrante e embaixadora da AfroeducAÇÃO, do Plano de Menina, do Meias do Bem e do programa Raízes do Museu, do Museu Afro Brasil.
Loras é autora do livro Beauté noire e já recebeu o Prêmio Mulher Destaque, da Organização Brasileira das Mulheres Empresárias.
UM BRASIL
Loras concedeu entrevista ao UM BRASIL para tratar da falta de representatividade e a necessidade de revisão do papel da mulher e dos negros na sociedade. Na conversa, feita no dia 8 de março de 2017, ela explica por que considera o Brasil o país mais preconceituoso do mundo.
Política
Jurista Vitalino Canas fala sobre os rumos dos sistemas de governo no Brasil e no mundo, além da necessidade de regular as plataformas digitais
ver em detalhes
Economia e Negócios
O economista Ricardo Sennes e Sandra Rios, ‘senior fellow’ do Cebri, debatem os desafios da abertura comercial em tempos de protecionismo
ver em detalhes
Economia e Negócios
Acadêmico Rodrigo Tavares defende que o Brasil use as receitas da exploração dos fósseis para custear a descarbonização
ver em detalhes