UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
VOLTAR

Entrevistados

Deborah Vieitas

  • COMPARTILHAR

Deborah é CEO da Câmara Americana de Comércio (Amcham-Brasil) e a primeira mulher a liderar a organização em 96 anos de história.

A executiva foi CEO do banco português Caixa Geral no Brasil e também esteve à frente da Associação Brasileira de Bancos Internacionais (Abbi). Foi eleita pela revista Forbes como uma das mulheres mais influentes do País no ano de 2016.

É bacharel em Administração pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e em Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP). Tem MBA em Economia Internacional pela FGV e em Administração Pública pela École Nationale d’Administration (ENA) da França.

UM BRASIL

Deborah fala ao UM BRASIL sobre os desafios do ambiente de negócios brasileiro. Na gravação, publicada em 30 de junho de 2017, ela analisa as perspectivas de atração de investimentos e a necessidade de expansão do comércio exterior.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Economia e Negócios

Discussão climática ganhou espaço na geopolítica internacional

Izabella Teixeira, conselheira consultiva internacional do Cebri, afirma que o clima é uma agenda de desenvolvimento no mundo todo

ver em detalhes
Entrevista

Para transformar a realidade brasileira, é preciso transformar o Estado

Em debate promovido pelo UM BRASIL e Movimento Pessoas à Frente, especialistas discutem os impasses da agenda da Reforma Administrativa no País

ver em detalhes
Economia e Negócios

Transição energética precisa ser viável economicamente 

Pragmatismo é necessário para transformar modelo brasileiro de energia e atrair investidores, opina Rafaela Guedes, ‘senior fellow’ do Cebri

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

Acompanhe nossos posts no LinkedIn e fique por dentro
das ideias que estão moldando o debate público.