Forbes e Mussak debatem o novo papel do líder e do educador
ENTREVISTADOS
MEDIAÇÃO
Nove especialistas discutem a crise de liderança no Brasil, que tem agravado a situação econômica e gerado tensões na esfera política.
Para os entrevistados, a solução para a saída deste momento crítico depende de uma gradual mudança da cultura do brasileiro e de um governo que seja capaz de restabelecer a confiança e reconectar a sociedade ao Estado.
Participam do debate: Roberto Pompeu de Toledo, jornalista e escritor; Jorge Forbes, psicanalista e médico psiquiatra; Fernando Schüler, cientista político e curador do “Fronteiras do Pensamento”; Jorge Caldeira, cientista social e escritor; Luiz Felipe d’Avila, cientista político; José Álvaro Moisés, cientista político, jornalista e escritor; Eugenio Mussak, médico e educador; Marcos Troyjo, economista, diplomata e cientista social; e Gustavo Franco, economista.
ENTREVISTADOS
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Entrevista
Os legados histórico e cultural de D. Pedro II
Historiador Leandro Garcia comenta relação do imperador com a literatura e critica atraso no processo de abolição
ver em detalhes
Economia e Negócios
A Amazônia brasileira é um celeiro de soluções e empresas inovadoras
Ilana Minev, presidente do Conselho de Administração da Bemol, fala sobre as oportunidades de empreendedorismo no Norte do País
ver em detalhes
Sociedade
A crise climática virou um problema da comunicação
Em evento realizado na Casa Balaio, em Belém, especialistas falam sobre como usar narrativas de impacto para engajar a sociedade
ver em detalhes