As razões da ineficiência do Estado, por Ives Gandra Martins
ENTREVISTADOS
MEDIAÇÃO
As expectativas para 2014, a necessidade de mudanças estruturais e a ineficiência de gastos públicos e das empresas estatais são alguns dos assuntos analisados na entrevista com o presidente do Conselho Superior de Direito da FecomercioSP, Ives Gandra Martins.
O jurista avalia a crescente burocracia tributária, além do modelo e da condução da política econômica do governo federal.
ENTREVISTADOS
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Economia e Negócios
Relações comerciais brasileiras não devem ser guiadas por questões ideológicas
O professor Lucas de Souza defende que tradição diplomática deixa o País em posição vantajosa em meio à escalada das tensões comerciais no mundo
ver em detalhes
Economia e Negócios
Juros altos aprofundam a desigualdade social no Brasil
Luís Eduardo Assis, presidente da Fator Seguradora, fala sobre os custos sociais da conjuntura econômica e os caminhos para o ajuste fiscal no País
ver em detalhes
Sociedade
Sociedade brasileira precisa aprofundar conhecimento sobre a IA
Para Duval Guimarães, diretor geral na Start by Alura, debate sobre as novas tecnologias ainda é muito raso no Brasil
ver em detalhes