Fechar

Geral

dez 18, 2020

UM BRASIL em 2020: bastidores de um ano atípico

Microfone de lapela, maquiagem, iluminação, sessão de fotos, apertos de mãos e muitos abraços. Era 9 de março quando, pela última vez em 2020, a equipe do UM BRASIL e seus entrevistados vivenciaram todas as particularidades que compõem a experiência de uma entrevista presencial em vídeo.

Assim como bilhões de pessoas ao redor do mundo, o canal, praticamente de um dia para o outro, precisou se adaptar às circunstâncias impostas pela pandemia de covid-19, o que exigiu abdicação integral do formato com o qual, durante seis anos, se consolidou como uma plataforma abrangente de diálogos a respeito dos rumos do País.

Comprometido com a disseminação de conhecimento e com a contenção do vírus, o UM BRASIL, em sua faceta mais digital até aqui, apostou em videoconferências, por meio das quais, ao ser recebido nos lares de seus entrevistados, não viu fronteiras no Brasil e no mundo.

Agradecemos a audiência neste ano atípico com um vídeo dos bastidores das gravações de 2020.

OBRIGADO POR SE CADASTRAR NA NOSSA NEWSLETTER! AGORA VOCÊ IRÁ RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE QUESTÕES POLÍTICAS, ECONÔNICAS E SOCIAL DO BRASIL. CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER!