Fechar

Economia e Negócios

ago 27, 2018

UM BRASIL e Expert XP 2018 firmam parceria de conteúdo

Em parceria inédita, UM BRASIL e Expert XP 2018, maior evento sobre investimentos da América Latina, unem forças nesta próxima edição, a ser realizado nos dias 21 e 22 de setembro, em São Paulo.

Se você é uma das 20 mil pessoas que devem passar nesses dois dias no Transamerica Expo Center, receberá em mãos o livro inédito feito exclusivamente para a data, que traz oito entrevistas produzidas com alguns dos palestrantes do Expert XP 2018. Os vídeos que compõem esse material serão lançados durante o evento.

Fazem parte dessa seleção o procurador regional da República, em São Paulo, Carlos Fernando dos Santos Lima; o procurador do Ministério Público Federal (MPF), Deltan Dallagnol; o navegador Amyr Klink; o presidente do Instituto da Criança, Pedro Werneck; o filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé; a ex-CEO da operação brasileira da joalheria dinamarquesa Pandora, Rachel Maia; o presidente do Grupo XP, Guilherme Benchimol; a economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif; e o especialista em criptomoedas e blockchain do Grupo XP, Fernando Ulrich.

Além do livro, quem estiver no evento e quiser conhecer ainda mais o trabalho do UM BRASIL poderá visitar o nosso lounge e conhecer todo o nosso acervo multimídia.

As inscrições da Expert XP 2018 estão abertas.

OBRIGADO POR SE CADASTRAR NA NOSSA NEWSLETTER! AGORA VOCÊ IRÁ RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE QUESTÕES POLÍTICAS, ECONÔNICAS E SOCIAL DO BRASIL. CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER!