Fechar

Geral

dez 22, 2017

Últimos dias para conferir a exposição UM BRASIL em charges na Fecomercio-SP

As charges produzidas com base nas entrevistas do UM BRASIL estão expostas na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). A mostra fica aberta ao público até o dia 30 de abril de 2018.

Os cartunistas Adão Iturrusgarai, Caco Galhardo e Jean Galvão assinam a exposição. Com humor ácido, eles ilustram parte do rico material do UM BRASIL, incorporando leveza a assuntos do cotidiano nacional, por vezes, controversos.

A produção de charges teve início em junho de 2016 e trata de temas como economia, peso do Estado, modernização do Judiciário e escalada dos gastos públicos. Além dos 30 desenhos, foram selecionados trechos de entrevistas marcantes do UM BRASIL.

Os interessados podem visitar a mostra de segunda a sexta, das 9h às 18h, no 3º andar da sede da FecomercioSP, na Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista. A entrada é gratuita.

Serviço:
Data: de 12 de dezembro de 2017 a 30 de abril de 2018
De segunda a sexta, das 9 às 18h
Entrada gratuita
Endereço: Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista – São Paulo (SP)

OBRIGADO POR SE CADASTRAR NA NOSSA NEWSLETTER! AGORA VOCÊ IRÁ RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE QUESTÕES POLÍTICAS, ECONÔNICAS E SOCIAL DO BRASIL. CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER!