Fechar

Comunicação

out 01, 2018

Evento analisa perspectivas de mercado pós 1º turno

DEBATEDORES |

As possíveis conjunturas política e econômica do País serão analisadas no evento “Perspectivas do mercado brasileiro frente aos cenários presidenciais do 2º turno – eleições 2018”, no dia 10 de outubro, das 14h30 às 17h30, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). O encontro é promovido pelo UM BRASIL, Conselho de Economia, Sociologia e Política da FecomercioSP e InfoMoney.

Três dias após a votação do 1º turno, empresários e consumidores poderão ficar mais bem informados para que possam tomar as melhores decisões diante do governo que estará à frente do País nos próximos quatro anos. Ao antecipar os efeitos das eleições presidenciais deste ano, escolhas, como aplicar ou investir no médio e longo prazo, serão feitas de maneira mais consistente e objetiva.

Estarão presentes no evento os copresidentes do Conselho de Economia, Sociologia e Política da FecomercioSP, Paulo Delgado e Antonio Lanzana; o jornalista da InfoMoney, Thiago Salomão; o analista político da XP Investimentos, Paulo Gama; o economista e responsável pelo blog de economia Terraço Econômico, Leonardo Siqueira; o gestor de mercado da Asset Management, Henrique Bredda; o professor da Fundação Getulio Vargas no Rio de Janeiro (FGV), Samuel Pessôa e a economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif.

O evento é gratuito. Os interessados em participar podem se inscrever aqui.

Também haverá transmissão via streaming aqui.

Serviço:
Perspectivas do mercado brasileiro frente aos cenários presidenciais do 2º turno – eleições 2018
Data: 10/10/2018
Local: FecomercioSP – Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista
Horário: das 14h30 às 17h30