Fechar

Democracia

jun 10, 2019

“BRASA em Casa”: evento coloca o Brasil no divã; participe!

DEBATEDORES |

Será realizado em 13 de julho, em São Paulo, o encontro “BRASA em Casa: o Brasil no divã”, evento que receberá lideranças e referências do Brasil, de modo a debater o momento atual do País.

O encontro já tem presenças confirmadas da diretora de investimentos do BNDES, Eliane Lustosa; da ex-senadora  e ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva; do ex-governador Ciro Gomes; do economista do  Insper,  Marcos Lisboa; do diretor-executivo da Câmara de Comércio Internacional  (ICC Brasil),  Gabriel  Petrus; do fundador da  Hand Talk (melhor aplicativo social do mundo, eleito em concurso  pela Organização das Nações Unidas – ONU), Ronaldo Tenório; da liderança indígena Alessandra Korap Munduruku, e do autor do livro O que é o racismo estrutural?,  Silvio de Almeida.

A conferência é organizada pela BRASA  –  Brazilian  Student  Association,  a maior associação de brasileiros que estudam no exterior,  e conta com a correalização do Canal UM BRASIL e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). A BRASA enfatiza que o objetivo dos encontros promovidos anualmente é engajar os jovens estudantes a se conscientizarem das mazelas e oportunidades presentes no País.

O evento será realizado no Teatro Raul Cortez, localizado na sede da  FecomercioSP, em São Paulo.  Além dos debates, haverá também uma feira de carreiras com grandes empresas renomadas do mercado, com o objetivo de dialogar com os estudantes.

Serviço 

“BRASA em Casa: o Brasil no divã” 

Data e hora:  13 de julho (sábado), das 9h às 19h30.

Local:  Teatro Raul Cortez, na sede da  FecomercioSP (Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista – São Paulo/SP).

O evento é aberto ao público e os ingressos custam R$ 40. As inscrições podem ser feitas aqui.