UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
VOLTAR

Entrevistados

Luiza Helena Trajano

  • COMPARTILHAR

É presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza.

Foi ganhadora do Prêmio Empreendedor de 2002 concedido pela Ernst & Young, na categoria Comércio, e, em outubro de 2015, ficou com a segunda colocação entre os executivos mais admirados do Brasil, por meio de pesquisa da revista Carta Capital.

A empresária é formada em Direito e em Administração de Empresas em Franca, interior de São Paulo.

UM BRASIL

Luiza conversou com o UM BRASIL sobre emprego, renda e crédito. A empresária falou ainda na entrevista, publicada em 2 de novembro de 2017, das expectativas de superação das instabilidades política e econômica pelas quais o País atravessa.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Internacional

Crise institucional leva ao surgimento de líderes autoritários ao redor do mundo 

Germano de Almeida, analista de política internacional, reflete sobre os rumos de uma nova ordem global

ver em detalhes
Internacional

Formação política é fundamental para renovar a democracia

Na série ‘Diálogos Presidenciais’, Andrés Pastrana, ex-presidente da Colômbia, compartilha memórias e reflexões de quem já viveu o poder

ver em detalhes
Economia e Negócios

Os obstáculos e as possibilidades dos brasileiros em Portugal 

Para Fernando Senise, sócio-executivo do escritório de advocacia Brasil Salomão, o país europeu é destino natural de quem procura a internacionalização

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

Acompanhe nossos posts no LinkedIn e fique por dentro
das ideias que estão moldando o debate público.