Carlos Kawall tem graduação em Economia pela Universidade de São Paulo (USP), além de mestrado e doutorado em Ciência Econômica pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
Iniciou a carreira como pesquisador na Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), em São Paulo. Atuou no Banespa, na Companhia Energética de São Paulo (Cesp) e na Eletropaulo.
Foi economista-chefe do Citibank S/A e diretor financeiro e de mercado de capitais do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDES). Em 2006, foi designado secretário do Tesouro Nacional. Também atuou como professor titular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUS-SP) e na Fundação Getulio Cargas (FGV).
Atualmente, é economista-chefe do Banco Safra.
UM BRASIL
Carlos Kawall falou, em entrevista publicada em 9 de novembro de 2017, sobre o fim da recessão e a necessidade das reformas econômicas para evitar uma nova crise.
Internacional
Na série ‘Diálogos Presidenciais’, Andrés Pastrana, ex-presidente da Colômbia, compartilha memórias e reflexões de quem já viveu o poder
ver em detalhes
Economia e Negócios
Para Fernando Senise, sócio-executivo do escritório de advocacia Brasil Salomão, o país europeu é destino natural de quem procura a internacionalização
ver em detalhes
Economia e Negócios
Economista Marcos Troyjo fala sobre as oportunidades para o País no jogo geopolítico
ver em detalhes