UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
Voltar
ANTERIOR PRÓXIMO
 
Política

Gestão Pública (Aula 9) – Cultura e preservação do patrimônio municipal

  • COMPARTILHAR
  • GOSTEI
Publicado em: 1 de julho de 2017

Nesta aula sobre cultura e preservação do patrimônio municipal, o professor da EACH-USP, André Fontan Köhler, fala sobre as dificuldades de se dar receitas gerais para a implementação de políticas culturais a importância de se trazer a cultura para dentro da educação.

No debate, Köhler discute com Humberto Dantas e Fernando Coelho porque a cultura ainda não é considerada tão importante e como as políticas culturais dependem do perfil de cada município.

ENTREVISTADOS

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Educação e Cultura

Cuidar da primeira infância é o caminho para desenvolver o País

Segundo a médica Vera Cordeiro, do Instituto Dara, combater desigualdades passa por garantir atenção, dignidade e direitos às crianças

ver em detalhes
Entrevista

Brasil precisa renovar a agenda do debate público

Para o cientista político Fernando Schüler, o País precisa abandonar polarização e focar em questões mais relevantes

ver em detalhes
Entrevista

Desafios da geopolítica mundial: democracia, eleições e comércio

Para Christopher Garman, crescem figuras políticas com discurso antissistema e anti-imigração na Europa, nos Estados Unidos e na América Latina

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

assine nossa newsletter

Qualidade jornalística 1X por semana no seu e-mail