UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
Voltar
ANTERIOR PRÓXIMO
 
Economia e Negócios

UM BRASIL lança blog no portal “InfoMoney”

Fecomercio-SP
Fecomercio-SPEditor
Publicado em: 13 de abril de 2018

Em sintonia com o objetivo de estimular constantemente o debate sobre os problemas, desafios e rumos do País, o UM BRASIL dá mais um passo importante em suas parcerias e lança um blog exclusivo  no portal InfoMoney.

O espaço trará notícias, artigos e entrevistas com foco no ambiente econômico e político, reunindo especialistas, empresários e acadêmicos do Brasil e de outros países.

Por meio da diversidade de opiniões e visões de mundo, o blog buscará promover cada vez mais a reflexão e o amadurecimento do senso crítico, além de informar o leitor sobre as novidades do UM BRASIL, eventos e notícias relevantes para o debate de ideias.

Na estreia do blog, uma entrevista com o embaixador aposentado Marcos de Azambuja. Com cinco décadas de serviço diplomático, Azambuja trata do papel do Brasil no século XXI.

Parceria

O InfoMoney é um portal dedicado ao mercado financeiro e seu público, que aborda assuntos relacionados a economia, investimentos, finanças pessoais, política, consumo, carreira e negócios.

Além do novo blog, o UM BRASIL já conta com um canal exclusivo  no portal, no qual mantém um programa de debates mensal, ao vivo.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Internacional

Série ‘Diálogos Presidenciais’ estreia com entrevista com Andrés Pastrana, ex-presidente da Colômbia

Formação política é fundamental para renovar a democracia e compartilha reflexões de quem já viveu o poder , defende o político

ver em detalhes
Notícias

Jurista comenta os rumos dos sistemas de governo no Brasil e no mundo

De acordo com Vitalino Canas, a democracia não está em crise, mas em transformação

ver em detalhes
Notícias

O Brasil deve usar as receitas da exploração dos fósseis para custear a descarbonização, defende acadêmico do Nova School of Business and Economics

Na opinião de Rodrigo Tavares, transição energética pode levar décadas e deve ser financiada com a renda do petróleo

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

Acompanhe nossos posts no LinkedIn e fique por dentro
das ideias que estão moldando o debate público.