UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
Voltar
ANTERIOR PRÓXIMO
 
Parceiros

Parceria entre UM BRASIL e ‘The Brazilian Report’ amplia a divulgação de entrevistas sobre o País

Fecomercio-SP
Fecomercio-SPEditor
Publicado em: 19 de setembro de 2024

O Canal UM BRASIL firmou parceria com o portal de notícias  The Brazilian Report , veículo independente voltado ao público internacional. O objetivo é expandir o alcance das entrevistas conduzidas pelo  canal , tornando-as acessíveis a uma audiência global composta por acadêmicos, investidores, diplomatas e jornalistas. A parceria prevê a publicação regular dessas entrevistas no site do The Brazilian Report. A estreia será com o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco.

The Brazilian Report é conhecido por sua cobertura detalhada, em inglês, de temas políticos, econômicos, sociais e culturais do País, com foco em análises críticas e aprofundadas que ajudam audiências estrangeiras a entender melhor o contexto nacional. Com um perfil de audiência formado por tomadores de decisão mundiais, o portal se destaca por análises contextualizadas, posicionando-se como uma relevante ponte entre o Brasil e a comunidade internacional.

Essa nova parceria busca fortalecer a visibilidade de discussões relevantes sobre o País no cenário global, conectando as entrevistas do UM BRASIL a um público ainda mais diversificado e especializado. 

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Notícias

UM BRASIL leva ao Fórum Mackenzie de Liberdade Econômica debate sobre abertura comercial e desafios do protecionismo

Painel examina como a retração comercial e o populismo afetam o ambiente de negócios na América Latina

ver em detalhes
ESG

Mudanças climáticas e COP30: o Brasil no centro da agenda ambiental global

Tema integra o livro ‘UM BRASIL #11 – Modernização do Estado’, que reúne reflexões sobre sustentabilidade, economia verde e o papel do País na construção de soluções

ver em detalhes
ESG

Presidente do Conselho de Administração da Bemol fala sobre inovação e empreendedorismo na Amazônia

De acordo com llana Minev, o Norte do País é um celeiro de soluções e empresas inovadoras

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

Acompanhe nossos posts no LinkedIn e fique por dentro
das ideias que estão moldando o debate público.