UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
Voltar
ANTERIOR PRÓXIMO
 
Economia e Negócios

Evento analisa perspectivas de mercado pós 1º turno

Fecomercio-SP
Fecomercio-SPEditor
Publicado em: 1 de outubro de 2018

As possíveis conjunturas política e econômica do País serão analisadas no evento “Perspectivas do mercado brasileiro frente aos cenários presidenciais do 2º turno – eleições 2018”, no dia 10 de outubro, das 14h30 às 17h30, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). O encontro é promovido pelo UM BRASIL, Conselho de Economia, Sociologia e Política da FecomercioSP e InfoMoney.

Três dias após a votação do 1º turno, empresários e consumidores poderão ficar mais bem informados para que possam tomar as melhores decisões diante do governo que estará à frente do País nos próximos quatro anos. Ao antecipar os efeitos das eleições presidenciais deste ano, escolhas, como aplicar ou investir no médio e longo prazo, serão feitas de maneira mais consistente e objetiva.

Estarão presentes no evento os copresidentes do Conselho de Economia, Sociologia e Política da FecomercioSP, Paulo Delgado e Antonio Lanzana; o jornalista da InfoMoney, Thiago Salomão; o analista político da XP Investimentos, Paulo Gama; o economista e responsável pelo blog de economia Terraço Econômico, Leonardo Siqueira; o gestor de mercado da Asset Management, Henrique Bredda; o professor da Fundação Getulio Vargas no Rio de Janeiro (FGV), Samuel Pessôa e a economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif.

O evento é gratuito. Os interessados em participar podem se inscrever aqui.

Também haverá transmissão via streaming aqui.

Serviço:
Perspectivas do mercado brasileiro frente aos cenários presidenciais do 2º turno – eleições 2018
Data: 10/10/2018
Local: FecomercioSP – Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista
Horário: das 14h30 às 17h30

CONTEÚDOS RELACIONADOS

ESG

Brasil pode ser um grande responsável pela segurança energética do mundo, diz diretor do CBIE

Para Adriano Pires, desenvolvimento 'verde' brasileiros esbarra em insegurança jurídica

ver em detalhes
Economia e Negócios

O clima tornou-se uma agenda de desenvolvimento, afirma conselheira do CEBRI 

Izabella Teixeira, ex-ministra do Meio Ambiente, afirma que a pauta climática exige decisões integradas com as pastas de Economia e Inovação

ver em detalhes
Economia e Negócios

Abertura comercial é o caminho mais curto para reduzir o “Custo Brasil”

Tema é um dos pilares analisados no livro ‘UB #11 – Modernização do Estado’, que compila os principais debates do Canal ao longo de 2024

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

Acompanhe nossos posts no LinkedIn e fique por dentro
das ideias que estão moldando o debate público.