Evento analisa perspectivas de mercado pós 1º turno
As possíveis conjunturas política e econômica do País serão analisadas no evento “Perspectivas do mercado brasileiro frente aos cenários presidenciais do 2º turno – eleições 2018”, no dia 10 de outubro, das 14h30 às 17h30, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). O encontro é promovido pelo UM BRASIL, Conselho de Economia, Sociologia e Política da FecomercioSP e InfoMoney.
Três dias após a votação do 1º turno, empresários e consumidores poderão ficar mais bem informados para que possam tomar as melhores decisões diante do governo que estará à frente do País nos próximos quatro anos. Ao antecipar os efeitos das eleições presidenciais deste ano, escolhas, como aplicar ou investir no médio e longo prazo, serão feitas de maneira mais consistente e objetiva.
Estarão presentes no evento os copresidentes do Conselho de Economia, Sociologia e Política da FecomercioSP, Paulo Delgado e Antonio Lanzana; o jornalista da InfoMoney, Thiago Salomão; o analista político da XP Investimentos, Paulo Gama; o economista e responsável pelo blog de economia Terraço Econômico, Leonardo Siqueira; o gestor de mercado da Asset Management, Henrique Bredda; o professor da Fundação Getulio Vargas no Rio de Janeiro (FGV), Samuel Pessôa e a economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif.
O evento é gratuito. Os interessados em participar podem se inscrever aqui.
Também haverá transmissão via streaming aqui.
Serviço:
Perspectivas do mercado brasileiro frente aos cenários presidenciais do 2º turno – eleições 2018
Data: 10/10/2018
Local: FecomercioSP – Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista
Horário: das 14h30 às 17h30
CONTEÚDOS RELACIONADOS

Pesquisador do Cebri adverte que política externa será determinante nas próximas eleições
Na opinião de Feliciano de Sá Guimarães, as ações do presidente Donald Trump são guiadas, justamente, pela expectativa de que a política externa influencie o pleito brasileiro
ver em detalhes
Economista diz que agilizar burocracia é uma questão de desenvolvimento
Sary Levy-Carciente é coordenadora do Índice de Burocracia na América Latina
ver em detalhes
Empresas devem aprender a minimizar risco político, recomenda sócio-fundador da Dharma Political Risk and Strategy
Em entrevista ao UM BRASIL, Creomar de Souza explica as oriengens da crise entre os Poderes no País
ver em detalhes